Quais são os prazos de entrega?
Via correio (pac ou sedex) - até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento + prazo do frete escolhido
Desejo trocar ou devolver, o que devo fazer?
Você terá 7 dias corridos à partir da chegada do produto na sua casa. Envie um email para contato@simplist.com.br informando o motivo da troca.
Observação - Para evitar trocas, confira a tabela de medidas na página de produto do site, se ainda estiver com dúvidas, entre em contatos conosco via whatsapp (31) 99766-1411 que daremos todo o suporte necessário.
Lembramos que o produto precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada na peça. Ao recebermos o produto, entraremos em contato via e-mail ou whatsapp com um cupom de troca, ou se for da escolha do cliente, solicitaremos os dados bancários para a devolução do dinheiro.
- Para compras feitas em condições normais: frete de devolução por conta do cliente e frete de envio da nova mercadoria por conta da marca.
- Para compras feitas com código promocional ou em períodos de promoção: ambos os fretes por conta do cliente.
Vocês possuem loja física?
Nossa loja é apenas on-line.
Vocês fazem vendas no atacado?
Sim, porém precisamos de um prazo para confecção do pedido. Envie um e-mail para contato@simstore.com.br para maiores informações.
Vocês fazem pedidos por encomenda?
Sim, principalmente para numerações que não conseguimos disponibilizar em estoque. Envie um e- mail para contato@simstore.com.br para maiores informações.
Existe algum cupom de desconto disponível para primeira compra?
Sim, digite PRIMEIRACOMPRA ao finalizar seu pedido para receber 10% de desconto.
O frete é grátis?
Nas compras acima de R$300 ou em períodos promocionais para peças avulsas. Válido para todo o Brasil.
Meu produto veio com defeito, e agora?
Você terá 7 dias à partir da chegada do produto na sua casa para encaminhar um e-mail para contato@simstore.com.br ou whatsapp (31) 99766-141, juntamente com a foto da avaria da peça. Após a comprovação do defeito você receberá um código de envio de devolução e assim que recebermos o produto liberaremos um crédito no mesmo valor + frete para refazer sua compra.