FAQ

Quais são os prazos de entrega?

Via correio (pac ou sedex) - até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento + prazo do frete escolhido

Desejo trocar ou devolver, o que devo fazer?

Você terá 7 dias corridos à partir da chegada do produto na sua casa. Envie um email para contato@simplist.com.br informando o motivo da troca.

Observação - Para evitar trocas, confira a tabela de medidas na página de produto do site, se ainda estiver com dúvidas, entre em contatos conosco via whatsapp (31) 99766-1411 que daremos todo o suporte necessário.

Lembramos que o produto precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada na peça. Ao recebermos o produto, entraremos em contato via e-mail ou whatsapp com um cupom de troca, ou se for da escolha do cliente, solicitaremos os dados bancários para a devolução do dinheiro.

- Para compras feitas em condições normais: frete de devolução por conta do cliente e frete de envio da nova mercadoria por conta da marca.
- Para compras feitas com código promocional ou em períodos de promoção: ambos os fretes por conta do cliente.

Vocês possuem loja física?

Nossa loja é apenas on-line.

Vocês fazem vendas no atacado?

Sim, porém precisamos de um prazo para confecção do pedido. Envie um e-mail para contato@simstore.com.br para maiores informações.

Vocês fazem pedidos por encomenda?

Sim, principalmente para numerações que não conseguimos disponibilizar em estoque. Envie um e- mail para contato@simstore.com.br para maiores informações.

Existe algum cupom de desconto disponível para primeira compra?

Sim, digite PRIMEIRACOMPRA ao finalizar seu pedido para receber 10% de desconto.

O frete é grátis?

Nas compras acima de R$300 ou em períodos promocionais para peças avulsas. Válido para todo o Brasil.

Meu produto veio com defeito, e agora?

Você terá 7 dias à partir da chegada do produto na sua casa para encaminhar um e-mail para contato@simstore.com.br ou whatsapp (31) 99766-141, juntamente com a foto da avaria da peça. Após a comprovação do defeito você receberá um código de envio de devolução e assim que recebermos o produto liberaremos um crédito no mesmo valor + frete para refazer sua compra.